É com imenso prazer que anuncio aos amigos leitores que o nosso irmão de fé,  senhor Átila Nunes Filho, será diplomado Deputado Estadual do Rio de Janeiro, pela 11ª vez, nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2010.

Eleito com 21.366 votos, o senhor Átila Nunes Filho é umbandista e um dos principais defensores da Umbanda aqui no Estado do Rio de Janeiro, sendo o autor da carta de repúdio, enviada ao Governador de Santa Catarina, senhor Leonel Pavan, sobre os fatos ocorridos na noite de 26 de junho de 2010 na cidade de Jaraguá do Sul, SC (leia a carta aqui).

Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a vida do Deputado, poderá ler um pouquinho de sua biografia clicando aqui.

Abaixo reproduzo a carta de agradecimento do senhor Átila Nunes Filhos a seus eleitores.

Nós, do blog Registros de Umbanda, assumimos, desde já, o compromisso com você, leitor, de acompanhar, cobrar e divulgar todas as ações do Deputado em prol da Umbanda.

Um grande abraço, Renato Guimarães.

————————————————————————————

CARTA DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL ÁTILA NUNES FILHO

Nesta 5a feira, dia 16 de dezembro, será realizada a diplomação dos deputados eleitos em 2010.

Desejo compartilhar com você este momento.

Impossível não agradecer aos amigos, nossos irmãos do Estado do Rio de Janeiro, que permitiram que eu tomasse posse pela décima primeira vez, tornando-me assim o parlamentar estadual com o maior número de mandatos do país.

E isso deve-se ao carinho dos nossos irmãos de fé que, a cada 4 anos, desde 1970, têm me reconduzido. E essa lealdade aumenta ainda mais a responsabilidade de ser continuar sendo fiel aos compromissos assumidos ao longo da campanha.

Agradeço à Deus. Agradeço aos que torceram por essa vitória. Agradeço ao meu filho, Átila Nunes Neto, meu inspirador e importante colaborador, o mais votado do partido para deputado federal, graças também à generosidade de nossos irmãos de crença.

A todos, a nossa mais profunda gratidão. Que os espíritos de luz guardem, protejam e abençoem sua família. Feliz Natal e um excepcional ano novo!

Aceite o tríplice e fraternal abraço do seu irmão

ÁTILA NUNES.’.
Deputado Estadual

Anúncios